segunda-feira, 26 de setembro de 2011

A.05


Não acho que você possa confiar em mim.
Não quero que você se machuque. Que caia, desabe no chão. Que se decepcione.
Não quero ver uma lágrima sequer cair de seus olhos.
Talvez eu seja egoísta. Acredite que sim, e talvez seja mais fácil de aceitar.
Mas, pra mim, é tudo para o seu bem.


.x.


É um ciclo infinito. De brigas e reconciliações e sorrisos e decepções. Se você não me deixa, eu toco o refrão (em que eu te machuco).
E o refrão é sempre igual, por mais que esteja numa situação diferente.
Mas se você se preocupasse mais com você que com seu amor, talvez percebesse que estava na hora dos acordes finais, do ooh yeah yeah yeah, da música baixando devagarzinho.
E a expectativa de saber quem é o próximo ou próxima no grande Shuffle da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário