quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Chuva lilás

Hahaha seus cabelos tão bonitos. Você joga para frente e para trás, para um lado e então para trás de novo. Passa a mão pela franja e põe toda para um lado.
(Seus cílios cuidadosamente aumentados e escurecidos. Seus olhos só um pouco mais escuros que os cabelos.)
Minha nossa, quando você faz isso parece uma chuva lilás.
Eu fico te observando de longe. E tem uma porrada de outros garotos olhando também. Você anda no meio daquele círculo de bancos do shopping e todos sabemos que você sabe que todos vão te olhar quando você passar. Seus pés deslizam pelo chão, que está cheio de água. Clarinha, sem muito destaque. Um azulzinho quase roxo e quase branco. Te disseram para pintar de vermelho. Te disseram para pintar de verde, aposto. Mas você disse que “não, não. Lilás.”
Você desliza, como eu disse. Você desliza e os olhos de todos correm em sua direção. Você sorri, um pouco presunçosa. Isso tudo em um segundo.
Você passa, mas minha cabeça continua com a sua imagem por vários minutos. Como se fosse replay.
Várias e várias vezes. Joga para frente, para trás, para um lado, para trás, mão na franja, para frente, para trás, para um lado, para trás, franja, frente, trás, lado, trás, franja...
Ah, cai em mim, chuva lilás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário